Período: Manhã - Tarde - Integral

Acompanhamento nutricional e odontológico.

Aulas inclusas na mensalidade: Musicalização, psicomotrocidade, inglês, informática, artes, horticultura.

Aulas extras ballet e karatê.

Alimentação inclusa no valor da mensalidade. (lanche da manhã, almoço, lanche da tarde e jantar)

BERÇÁRIO: Atende bebês de 1 ano até 2 anos, onde além de terem suas necessidades básicas, como alimentação e higiene atendidas, também são estimuladas durante todo o dia. A estimulação à fala, aos principais movimentos corporais e à alimentação, acontece durante a rotina diária, de forma natural, lúdica e extremamente agradável.

EDUCAÇÃO INFANTIL: Atende crianças de 2 anos à 5 anos. As atividades semanais das crianças são planejadas segundo os Parâmetros Curriculares do Mec para Educação Infantil, os alunos realizam atividades lúdicas de Musicalização e Psicomotricidade, Ballet, Educação Física, Artes Marciais, Horticultura, Jardinagem, Informática, Linguagem,  Natureza e Sociedade, Matemática, e  Artes Visuais, todas planejadas e conduzidas pelas titulares.

HORÁRIOS:

Integral: das 7:30 horas às 17:30 horas